Embora tenha feito bastante dinheiro o longa Batman v Superman: A Origem da Justiça, não agradou muita gente por uma série de motivos. Agora os fãs (que além de service, querem uma boa história) estão um tanto preocupados com longa Liga da Justiça, que será dirigido pelo mesmo diretor de Batman v Superman, Zack Snyder.
Em uma recente entrevista, Snyder explicou:
“Olha, se é tudo sobre colocar mais diversão no filme, ou trazer esse senso de uma aventura grande e divertida, acho que cuidamos disso naturalmente. É natural quando você está lidando com a Liga da Justiça”, comentou. “Eu ainda não fiz uma cena com Jason Momoa [intérprete do Aquaman], mas já me encontrei com ele, e a forma como ele interage com o personagem e com os outros heróis traz uma leveza, assim como o The Flash e o Ciborgue. É uma dinâmica mudada”.
“O que eu posso dizer sobre às críticas a Batman vs Superman é que na minha cabeça aquilo eram os personagens evoluindo, se desenvolvendo. Eu acho também que queria que o Superman passasse por um processo que justificasse a forma como ele torna um compasso moral, a forma como ele se sente em relação à humanidade. Era importante para mim que esses personagens passassem por essa história sombria para chegar até aqui”, concluiu.
Confira a sinopse de Liga da Justiça:
Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa ameaça recém-surgida. Mas apesar da formação dessa Liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.
Enfim, Liga da Justiça estreia em 16 de novembro de 2017.
fonte: observatório do cinema
E eu só posso dizer que a cabeça do Snyder não tem coesão nenhuma, e acha que o conteúdo de no minimo 3 ou 4 filmes cabem em 2…
Não é “tudo sobre colocar mais diversão no filme, ou trazer esse senso de uma aventura grande e divertida” e sim de fazer um “Filme” e não um monte de cenas e diálogos forçados usando personagens famosos…
Pois é, aí tem gente com a frase, “Eu sou fã e quero service!”, se for julgar assim até Lanterna Verde é uma obra prima do cinema.
Vou assistir a versão estendida do Batman v Superman para ver se a história melhora.
Sim, também estou esperando por uma melhora na versão estendida, mas se melhorar mesmo deixo a pergunta: Pq fizeram uma versão com tantos furos se tinham uma melhor? Tempo de filme sinceramente não é a resposta kkkkk.