Esse ano, a Xbox Brasil lança a quarta edição da campanha Gamer Blood – Doar está no sangue. Com o apoio da ONG Amigos do Bem, Bandai Namco, Brasil Game Show (BGS), Konami e Ubisoft, agora, o mote é doação de alimentos.
A iniciativa de doação de alimentos de Xbox estimula os gamers do país todo a se mobilizarem por uma causa e fazerem uma boa ação. Os participantes da campanha que forem ao posto de troca em São Paulo podem ter a oportunidade de ganhar um ingresso para a Fanfest, celebração aos fãs que acontece no estande de Xbox, ao final do primeiro dia da Brasil Game Show.
Os 300 primeiros participantes da dinâmica presencial, que apresentarem o seu comprovante de doação, receberão 1 ingresso VIP para a BGS que dá direito à Fanfest 2019, 1 camiseta da campanha e 1 código de 1 mês de Xbox Game Pass Ultimate. Já os 700 primeiros que participarem da dinâmica online receberão 1 código de 1 mês de Xbox Game Pass Ultimate.
A ação começa hoje, quarta-feira (18/09) e segue até o dia 29 de setembro, com duas dinâmicas diferentes:
- Física (São Paulo): Acesse o link http://doar.amigosdobem.org/xboxgamerblood, doe 5kg de alimentos não perecíveis (equivalentes ao valor de R$ 15) para a ONG Amigos do Bem, pegue o seu comprovante de doação e apresente pessoalmente no dia 29 de setembro de 2019 para retirar o kit. As primeiras 300 pessoas que apresentarem o comprovante de doação receberão o kit. Caso tenham mais participantes ao final dos kits, eles receberão 1 código de 1 mês de Xbox Game Pass Ultimate.
Local da troca: Será anunciado em breve!
- Online (Brasil): Acesse o link https://doar.amigosdobem.org/xboxgamerblood, doe 5kg de alimentos não perecíveis (equivalentes ao valor de R$15) para a ONG Amigos do Bem e ganhe um código de 1 mês de Xbox Game Pass Ultimate.
Para resgatar o código de um mês de Xbox Game Pass Ultimate, envie o comprovante de doação online, pela plataforma Resgate Códigos (www.resgatecodigos.com.br). Disponível para as 700 primeiras pessoas.
“A comunidade de games do Brasil é uma das mais apaixonadas de todo o mundo e acreditamos no seu poder de transformar a sociedade fazendo o bem. A quarta edição da campanha Gamer Blood representa esse comprometimento de toda a comunidade Xbox, de transformar a diversão em algo positivo para o próximo, além de representar a missão da Microsoft de empoderar cada pessoa e cada organização do planeta a conquistar mais”, comenta Bruno Motta, gerente sênior de Xbox Brasil.
Vamos mostrar nosso espírito gamer, vamos ajudar quem precisa!