Uma adaptação cinematográfica do best-seller, Verity, da escritora Colleen Hoover, está em desenvolvimento pela Amazon MGM Studios. O romance segue um estilo de thriller gótico e psicossexual.
Hillary Seitz, Imperdoável (2021) e Insônia (2002), está atualmente escrevendo o roteiro. Nick Antosca e Alex Hedlund do Eat the Cat serão os produtores. [via THR]
A trama acompanha Lowen Ashleigh, uma escritora em dificuldades que enfrenta a ruína financeira e que aceita o emprego de sua vida… ou assim ela pensa. A mulher é contratada pelo marido de uma autora de suspense best-seller chamada Verity Crawford para terminar os romances restantes da série de livros de Verity, já que o autor não consegue completá-los após sofrer um acidente misterioso. No entanto, quando ela chega à propriedade de Crawford, Lowen logo percebe que as coisas podem não ser o que parecem e descobre um manuscrito inacabado que lhe dá um vislumbre da vida não tão perfeita da família. Ela então decide descobrir se a escrita de Verity é puramente ficção ou não.
Verity foi publicado pela própria Hoover em 2018 e posteriormente adquirido pela Grand Central Publishing em 2021. Passou meses na lista dos mais vendidos do New York Times, vendendo mais de um milhão de cópias somente em 2023.
Ainda não foi confirmado quando o filme pode estrear e se será lançado diretamente no streaming ou nas telonas; o elenco também não foi revelado.
Esta será a segunda grande adaptação hollywoodiana do trabalho de Colleen Hoover, com É Assim que Acaba, da Sony e Columbia Pictures, chegando aos cinemas em 9 de agosto. O filme é estrelado por Blake Lively e Justin Baldoni, que também dirige o projeto. Jenny Slate e Brandon Sklenar também aparecem.