O ator Timothée Chalamet foi confirmado como protagonista do longa biográfico Marty Supreme, que contará a história do lendário jogador de tênis de mesa que revolucionou o esporte na década de 1950. De acordo com o Deadline, esse é o filme mais caro já feito pelos estúdios A24, com um orçamento mínimo de 70 milhões de dólares.
O elenco também contará com Gwyneth Paltrow como coadjuvante, além de marcar a estreia do rapper Tyler The Creator no cinema. A direção ficará a cargo de Josh Safdie, que conta com longas como Jóias Brutas, Bom Comportamento e Só Deus Sabe em seu currículo; contudo, dessa vez não dividirá a direção com seu irmão Ben Safdie.
O orçamento chama a atenção por se tratar de um filme biográfico de esportes, que geralmente não envolve uma produção tão cara. O estúdio responsável afirma que deseja criar algo com um tom mais empolgante, se inspirando em longas como O Lobo de Wall Street e Prenda-me se For Capaz.
Anteriormente, o filme mais caro da A24 foi Guerra Civil, que teve um orçamento de 50 milhões de dólares e faturou cerca de 126 milhões em bilheteria. Ao que tudo indica, o estúdio tem altas expectativas com Marty Supreme e espera que ele se torne seu maior sucesso até então.