Monster Hunter Outlanders é a mais recente adição à icônica série, unindo forças entre o renomado estúdio de jogos mobile, TiMi Studio Group, da Tencent Games, e a Capcom, criadora do famoso RPG de ação. Nesta nova aventura, os jogadores enfrentam monstros colossais em cenários deslumbrantes, repletos de detalhes que elevam a experiência de caça ao próximo nível.
Desde seu lançamento em 2004, Monster Hunter conquistou jogadores ao redor do mundo ao popularizar a experiência cooperativa de caça a monstros. Diferente de outros títulos mobile da série, Monster Hunter Outlanders se destaca como um jogo de sobrevivência em mundo aberto, ambientado no vasto e envolvente universo da franquia.
- Explore e sobreviva em regiões únicas de um mapa de mundo aberto com ambientes naturais, ecossistemas e monstros
- Crie e construa equipamentos e ferramentas personalizados
- Participe da experiência tradicional de caça jogando solo ou junte-se a um grupo de caça de até quatro pessoas
Reconhecido por trazer experiências AAA para dispositivos móveis em títulos como Age of Empires Mobile, Call of Duty Mobile e Pokémon Unite, o TiMi Studio Group planeja transformar o vasto mundo de Monster Hunter Outlanders em um palco dinâmico para eventos e atividades frequentes. Isso criará inúmeras oportunidades para a comunidade se reunir e aproveitar aventuras épicas em grupo no jogo.
“É hora de os jogadores em celulares curtirem tudo o que torna Monster Hunter uma das franquias mais amadas do mundo dos games”, disse o produtor do TiMi Studio Group, Dong Huang. “Monster Hunter Outlanders não só oferece aos jogadores uma experiência de caça autêntica, mas também faz isso em um enorme mundo aberto com a comunidade e sistemas sociais que os jogadores buscam atualmente.”
Não foi definida uma data para o lançamento global de Monster Hunter Outlanders, e o jogo ainda passará por vários testes antes disso. Os jogadores podem se juntar à comunidade no Discord para participar de discussões sobre o novo título, a série e oportunidades para se inscrever em futuros testes, além de poderem visitar o site oficial e outros canais sociais, como o Facebook, Instagram, X (antigo Twitter) e YouTube.