The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom se baseia no inovador design de mundo aberto de seu antecessor, Breath of the Wild de 2017, e os líderes criativos por trás da sequência aparentemente confirmaram que a equipe de Zelda seguirá essa fórmula nos futuros jogos, segundo a entrevista que o produtor, Eiji Aonuma, e o diretor de Tears of the Kingdom, Hidemaro Fujibayashi, deram ao site Game Informer.
“Com Ocarina of Time, acho que é correto dizer que meio que criou um formato para vários títulos da franquia que veio depois dele”, disse Aonuma. “Mas, de certa forma, isso foi um pouco restritivo para nós. Embora sempre tenhamos como objetivo dar ao jogador uma certa liberdade, havia certas coisas que o formato realmente não oferecia ao dar liberdade às pessoas. Claro, a série continuou a evoluir depois de Ocarina of Time, mas acho que também é justo dizer agora que chegamos a Breath of the Wild e ao novo tipo de jogo mais aberto e liberdade que ele oferece. Sim, acho correto dizer que criou um novo tipo de formato para a série prosseguir.”
Será que realmente estamos diante de um novo padrão em The Legend of Zelda?
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