The Division parece mesmo dedicado em imitar Destiny. O jogo do Ubisoft Massive tornou-se numa confusão na qual o único tópico de relevo é a conversa entre a comunidade que procura encontrar e aproveitar falhas deixadas pelo estúdio, que depois as tenta corrigir sem criar outras novas.
Depois de na Sexta-feira à noite o Massive ter corrigido o exploit à missão Falcon Lost, parte da grande e importante actualização gratuita da Abril, que permitia aos jogadores eliminar o NPC sem enfrentar as sucessivas vagas de esponjas, surgiu agora um novo exploit que permite tirar proveito de falhas no jogo para que o jogador possa obter as recompensas sem o risco.
O exploit, que podem ver em baixo, já corre a internet e é a mais recente numa série de oportunidades aproveitadas pelos jogadores para tirar proveito dos erros encontrados em The Division. Basicamente é nisto que o jogo corre o risco de se tornar, uma sucessiva série de erros encontrados e aproveitados pela comunidade, que depois são corrigidos, para finalmente serem encontrados outros.
Tal como aconteceu com a Bungie em Destiny, a comunidade parece focar-se somente numa coisa, encontrar erros e falhas que possam explorar. Será este o tipo de experiência na qual The Division se está a tornar? Um jogo no qual os jogadores não querem perder o tempo nem investir o esforço para jogar e apenas procuram formas de facilitar as ações?
Via : eurogamer