A Rocksteady anunciou a última grande atualização de Suicide Squad: Kill the Justice League, marcando o fim do suporte ao jogo em apenas um ano no mercado. A Season 4 foi disponibilizada nesta terça (10), adicionando o Exterminador como personagem jogável, o episódio 7 da campanha e um modo offline.
A última atualização do jogo está marcada para 14 de janeiro, quando os jogadores poderão encarar a batalha final contra Brainiac no episódio 8. Já o Exterminador é o último convidado a se juntar ao elenco de personagens adicionais, que também inclui Coringa, Senhora Frio e Lawless. Alguns dataminers encontraram arquivos de outros dois personagens: Katana e Crocodilo, mas somente os quatro já lançados haviam sido confirmados pela Rocksteady.
Já o modo offline permite jogar todos os episódios sem a necessidade de estar conectado à internet – o que também garante a longevidade do jogo, caso os servidores sejam fechados em breve. Não é possível combinar um save online com um offline, tornando-se necessário reaproveitar o progresso do online em um save separado ou reiniciar a campanha do zero no modo offline.
Suicide Squad: Kill the Justice League foi lançado em 30 de janeiro e foi taxado como um fracasso comercial pela Warner. David Zaslav, chefe da Warner Bros. Discovery, revelou em entrevista que o desempenho decepcionante do título rendeu um prejuízo de aproximadamente 200 milhões de dólares para a divisão de games da empresa.
O jogo está disponível para PS5, Xbox Series e PC.