O Switch 2 está a pouco mais de um mês do seu lançamento, mas já tivemos a primeira pessoa a terminar The Legend of Zelda: Breath of the Wild na plataforma. Durante o evento de testes realizado em Tóquio (Japão) no último fim de semana, o criador de conteúdo Ikaboze conseguiu terminar o jogo em apenas sete minutos.
Todos os jogos disponíveis para teste estavam limitados a 10 minutos por pessoa. Ikaboze começou a campanha do zero, removeu todo o equipamento de Link e conseguiu derrotar Ganon antes do seu tempo acabar – o que lhe rendeu uma grande plateia e até mesmo aplausos no final.
“Fiquei surpreso com a quantidade de pessoas assistindo. A equipe estava filmando com seus celulares. Essa foi a primeira vez que alguém terminou a demo de Breath of the Wild e todos me parabenizaram” contou Ikaboze em seu vídeo.
The Legend of Zelda: Breath of the Wild está recebendo uma versão aprimorada no Switch 2, compatível com resolução 4K, HDR, framerate aprimorado e recurso exclusivos que serão disponibilizados via app de smartphone. O upgrade está sendo vendido de forma separada por R$ 60 e em uma versão física por 70 dólares (preço oficial ainda não revelado no Brasil).
Os assinantes do serviço Nintendo Switch Online poderão jogar a versão aprimorada de BOTW sem custos adicionais. Ela ficará disponível junto com o Switch 2, no dia 5 de junho.