Gabe Amatangelo, diretor da expansão Phantom Liberty de Cyberpunk 2077, assumirá também a direção da sequência do game da CD Projekt Red.
Em uma entrevista à Bloomberg, Amatangelo revelou que iniciará o trabalho na sequência logo após a conclusão do desenvolvimento da aguardada expansão de Cyberpunk 2077.
Ainda se sabe pouco sobre a sequência de Cyberpunk 2077, que recebeu o codinome Orion na CD Projekt Red, mas o desenvolvedor prometeu que ela “explorará completamente o potencial que esse universo oferece”.
Até outubro de 2022, o desenvolvimento ainda não havia sido iniciado, pois a CD Projekt Red estava focada na construção de um novo estúdio na América do Norte para o jogo, com uma equipe de 350 a 500 desenvolvedores divididos entre Boston e Vancouver. No entanto, com Amatangelo planejando se juntar à equipe assim que Phantom Liberty for concluído, o desenvolvimento deverá começar em breve, se é que já não começou.
Phantom Liberty também trará várias alterações no jogo base, inclusive um novo final. A expansão será lançado em 26 de setembro.