Sekiro: Shadows Die Twice o tão aguardado jogo vendeu mais de 2 milhões de cópias em todo o mundo por meio do PlayStation, Xbox e PC em menos de 10 dias.
“Sekiro: Shadows Die Twice trouxe algo muito especial e único para o portfólio de jogos da Activision. Foi uma honra trabalhar com a FromSoftware para ajudar a introduzir uma franquia novinha em folha para os jogadores de todo o mundo”, disse Michelle Fonseca, Vice-presidente de Gestão de Produtos e Marketing da Activision. “Os fãs fizeram de Sekiro: Shadows Die Twice um dos mais incríveis lançamentos de jogos de 2019 até agora. O jogo teve um bom desempenho em todas as plataformas, incluindo PC e estamos animados com o apoio contínuo de gamers e também dos críticos. Tem sido gratificante ver o prazer dos fãs quando eles superam cada desafio.”
No dia do lançamento, Sekiro: Shadows Die Twice foi o jogo mais assistido no Twitch. Com mais de 631 milhões de minutos assistidos na plataforma³ durante o fim de semana de lançamento, os jogadores não estavam suficientes do intenso combate e da emocionante oportunidade de escapar da morte. O jogo também teve 1.1 bilhão de minutos assistidos no Twitch em uma semana³.
O jogo apresenta aos jogadores um mundo maravilhosamente escuro, cheio de inimigos brutais, combate intenso com espada e exploração vertical envolvente. Os fãs da FromSoftware encontrarão familiaridade na jogabilidade corajosa encontrada em Sekiro: Shadows Die Twice, onde o combate reina supremo. Os jogadores poderão combinar novos recursos, como ferramentas de braços protéticos, com batalhas viscerais para cumprir seu destino em um vasto mundo repleto de belas paisagens, armas exclusivas e inimigos incrivelmente desafiadores. Publicado** pela Activision, uma subsidiária integral da Activision Blizzard, Inc. (Nasdaq: ATVI),
Sekiro: Shadows Die Twice já está disponível no PlayStation4; PlayStatio®4 Pro; na família de dispositivos Xbox One da Microsoft, incluindo o Xbox One X; e PC via Steam.