Uma informação divulgada pelo CinemaBlend pode dar pistas sobre qual arco dos quadrinhos poderá servir de base para a sequência cinematográfica, pois segundo o produtor Simon Kinberg, Wolverine 3 será ambientado no futuro, em anos que ainda não vivemos. Será que teremos algo parecido com a saga Velho Logan?
Caso você não conheça, Velho Logan foi escrita por Mark Millar e desenhada por Steve Mcniven, mesmo dupla da HQ Guerra Civil. Quanto a história, ela se passa em um futuro pós-apocalíptico onde os vilões venceram os heróis e agora governam o mundo. Logan, que não usa mais suas garras depois que algo terrível (sim, realmente foi terrível!) aconteceu, vive com sua esposa seus filhos em um lote de terra estéril, que agora faz parte do território da gangue dos Hulk. Logan precisa de dinheiro para pagar o aluguel para os proprietários deste território: os netos do Hulk, que são produtos de anos de procriação incestuosa entre Banner e sua prima Mulher-Hulk. Então o velho carcaju aceita um trabalho oferecido pelo Gavião Arqueiro agora cego, que é ajuda-lo a atravessar todo o país e entregar um pacote secreto e ilegal que Logan acha que se trata de drogas!
Pois é, se você leu isso tudo viu os nomes de personagens que não estão nos direitos cinematográficos da Fox, então uma adaptação dessa obra teria quer ser extremamente diferente da original o que desagradaria os fãs mais chatos.
E tem outra, Velho Logan se opõe um pouco às últimas revelações que Jackman fez sobre a trama de Wolverone 3, dizendo que o longa pretende explorar aspectos mais profundos da relação de pai e filho que Logan tem com Charles Xavier.
Então fica a incógnita sobre este filme. Mas sério, leia Velho Logan!
Enfim, o que é certo é que Wolverine 3 tem estreia prevista para 3 de marco de 2017.
Fonte: IGN