Primeiramente, Zack Snyder assinou contrato para fazer um filme épico de “3 horas e meia” e sublinhou a importância deste formato para se separar do que a Marvel está fazendo. Ele ressaltou que precisava de pelo menos 3h. Warner Bros deu a ele sinal verde para essa proposta. Este corte do filme recebeu recepção extremamente positiva e com excessiva confiança do estúdio. Só que 2 meses antes da data de lançamento, com medo da possível perda de rentabilidade devido a duração, a Warner Bros em pânico puxou a ficha sobre a ideia de um filme com menos de três horas.
Agora confira o que pode estar nessa versão Ultimate do filme:
- A mulher africana que fala no início do filme é uma atriz paga por Lex Luthor.
- Mercy Graves estava desconfortável com o que Luthor estava fazendo. Sabendo disso, Lex leva Mercy para a morte por ser infiel a ele.
- Os cameos da Liga da Justiça não são através de um e-mail como foi mostrado no corte final do cinema.
- Aquaman, Flash e Cyborg são vistos em “ação” durante os créditos finais. Devido a limitações de tempo, eles tiveram que cortar essa sequência e suas histórias dentro do filme. A cena de e-mail foi uma ideia de última hora para ser capaz de colocar os personagens da Liga da Justiça em um curto espaço de tempo.
- Luthor aparece como um personagem mais fundamentado. Sua história faz muito mais sentido com todos os seus momentos importantes de caracterização do seu personagem incluídos e na ordem correta.
Nossa, realmente melhora bastante a maioria dos pontos fracos do filme. Agora é torcer para que seja verdade.
Batman v Superman Dawn of Justice Ultimate Edition (nossa, parece nome de jogo de vídeo game) chega dia 28 de junho.
Fonte: action&comics