O INTZ eSports Club, uma das principais organizações de esportes eletrônicos da América Latina, anuncia sua nova line-up de Counter-Strike: Global Offensive, que disputará as competições da temporada 2018 pelo clube. Em busca de se firmar como uma das potências da modalidade, o time será formado por Gabriel “sutecas” Sutecas Dias, João “Knight” Lourencin, Rafael “rafa” Heeman, Rafael “ossada” Ferreira e Alan “ADR” Riveros.
O único remanescente em relação ao último ano é Alan “ADR” Riveros, capitão da equipe. Experiente, o atleta já conta com larga história no INTZ. Será dele a missão de liderar os Intrépidos em busca de novas conquistas. Agora, o próximo desafio da nova line-up serão as eliminatórias da ESL One.
“É um projeto bem estruturado que está montado para colher os frutos a médio e longo prazo. Temos jogadores de muito talento na line-up, que tem muita margem para progressão. Buscaremos atingir o máximo do nosso potencial no decorrer do ano e conquistar títulos”, afirma ADR.
Em 2017, o clube conquistou o ESEA Season 26: Open Division, além da Liga Profissional Alienware Gamers Club – ambas no Brasil. O INTZ também ficou com o vice-campeonato no Challenge of the Gods, showmatch realizado no Espírito Santo, e no World Cyber Arena 2017- South America Finals, disputado na Argentina.
“É importante para o INTZ seguir sua diretriz de ser um clube que abriga diversas modalidades e que fomenta o crescimento dos eSports no Brasil. Queremos ter uma grande temporada em tudo que disputamos. Confiamos muito no desenvolvimento da nossa nova line-up de CS:GO e estamos muito contentes em voltar ao competitivo de Hearthstone”, afirma Lucas Almeida, CEO do INTZ.
A volta do Hearthstone
Outra novidade no INTZ eSports Clube é o retorno do Hearthstone após três anos. O clube anunciou três nomes para a modalidade: Paulo “Loxodontes” Ramos, Lucas ”garifar” Jacob e Vinicius “ Coreia” Pupo.
Loxodantes é um dos nomes mais famosos do cenário brasileiro. Em 2016, foi campeão da Copa América de Hearthstone. Outro jogador reconhecido, Coreia está voltando ao cenário. Ele é o brasileiro que chegou mais longe no circuito mundial – ficou a uma vitória de participar do Mundial disputado em 2015. Enquanto Garifar é um dos melhores jogadores da modalidade atualmente.
O trio deverá fazer sua estreia defendendo os Intrépidos no Hearthstone Old Spice Tournament by IGN, que terá início neste sábado (7), e distribuirá R$ 50 mil em prêmios.
Além de ser o maior campeão do Campeonato Brasileiro de League of Legends, o INTZ possui uma vasta galeria de troféus em diversas categorias do eSports – reflexo do planejamento eficiente e gestão bem executada ao longo dos quatro anos de existência.
Sobre o INTZ e-Sports Club:
Fundado em junho de 2014, o INTZ eSports Club tornou-se em pouco tempo um dos principais clubes do cenário competitivo da América do Sul e tem marcado presença constante nas principais decisões de diversas modalidades. Seu complexo de treinamento fica localizado em São Paulo, montado com toda estrutura de alojamento para atletas de alto nível e suporte de psicólogo e nutricionista. Em 2016, o INTZ tornou-se o único clube a ter vencido no mesmo ano os 2 splits do Campeonato Brasileiro de League of Legends, além de conquistar o tricampeonato da Brasil Mega Arena, a Superliga ABCDE, o International WildCard Qualifier e uma vaga no Mundial. O clube ainda contou com outras equipes vitoriosas, casos do CrossFire, Smite e Rainbow Six Siege, que ganharam os campeonatos nacionais das respectivas modalidades. Atualmente, são diversos e-atletas e times profissionais dos jogos eletrônicos mais populares do mercado: League of Legends, CS:GO e CrossFire. Mais informações em https://www.facebook.com/INTZeSports