Se você, assim como eu, tinha planos de comprar um PS4 esse ano, então nosso plano foi frustrado com o anuncio de um novo PS4, chamado de PS4 1.5, com resolução 4k e consequentemente mais potente que o modelo atual no mercado.
Mas e como fica a Microsoft com o seu Xbox One? Bem, Phil Spencer, o chefão do Xbox, negou que estejam trabalhando em um Xbox One 1.5, ou algo do tipo.
“Não sou muito fã do Xbox um e meio. Se vamos avançar, quero que seja com números grandes”, afirmou Spencer à Game Informer. “Não sei nada sobre os rumores por aí, mas posso entender a motivação dos concorrentes. Para nós, nossa caixa está indo bem. Funciona, é confiável, os servidores estão estáveis. Se formos avançar, como eu disse, quero que seja com uma mudança substancial para os consumidores.”
No começo de março, Spencer afirmou em um evento da empresa que o Xbox One poderia receber melhorias de hardware no futuro. “Seja no mobile ou PC, você vê em outras plataformas uma inovação contínua que raramente é vista nos consoles. Estes equipamentos fecham as plataformas de hardware e software juntas no começo da geração”, disse.
Será que os consoles vão se tornar PCs, sendo necessário a compra de hardwares para melhor desempenho de futuros jogos?
Fonte: Omelete