A marca que surgiu em 2020 com uma fórmula proprietária contendo Colina, Cafeína e Vitaminas do Complexo B, após conquistar uma comunidade inteira de gamers, resolveu se reinventar para o ano de 2023.
Karina Rui do Amaral, CEO e idealizadora da Overclock, afirma que já estava na hora de um upgrade, tanto na fórmula, como na identidade da marca: “Como tudo que se relaciona à tecnologia, acreditamos que estava na hora de fazer uma atualização. Levando em consideração os feedbacks da comunidade, assim como as últimas pesquisas na área de nootrópicos, desenvolvemos a Overclock 2.0”.
A nova versão da Performance Drink recebeu a inserção de novos compostos que possuem evidências científicas para garantir poderes antioxidantes, nootrópicos e neuroprotetores, além de promover acuidade visual. José Henrique Bomfim, consultor científico da Overclock, reitera que o produto possuía, na antiga versão, uma fórmula básica e bastante eficaz. “A gente sempre valorizou os trabalhos científicos e as pesquisas. Os novos compostos tornam a Overclock ainda mais eficiente e competitiva no mercado”.
Os principais nutrientes presentes na Overclock 2.0 são Colina, Tirosina, Coenzima Q10, Inositol e vitaminas A, D, E e C. A nova versão foi lançada nos sabores Pink Lemonade, Iogurte com Morango, Pêssego com Tangerina e Frutas Vermelhas.
O produto pode ser encontrado no e-commerce por R$139,90 e está disponível no site bebaoverclock.com.br.