A nova série da Netflix em parceria com a Marvel foi lançada nessa última sexta e está sendo uma divisora de águas, tanto com os fãs quanto com a crítica especializada. Punho de Ferro não está se saindo muito bem com os críticos, onde os principais pontos negativos da série é a falta do misticismo do personagem e a coreografia das lutas que não se destacou nem um pouco dentre as outras séries dos justiceiros da Marvel, porém muitas outras pessoas criticaram o fato de não terem escolhido um ator asiático para interpretar o herói, ao invés disso escalaram o ator britânico Finn Jones.
Ao que parece a princípio a Netflix havia cogitado a possibilidade de retratar um Punho de Ferro asiático, pois isso foi confirmado pelo ator américo-asiático Lewis Tan, que interpretou um dos guerreiros do Tentáculo na série. Segundo Lewis em uma entrevista ao Vulture, durante o início da produção ele estava lendo o roteiro do papel de Danny Rand, e naquele ponto estava quase tudo certo para que ele interpretasse o lendário mestre de kung fu, mas não se sabe ao certo o que aconteceu para que eles mudassem tão radicalmente de ideia, já que Lewis de protagonista acabou virando um inimigo que apareceu em um único episódio.
Lewis disse que caso ele houvesse sido escolhido para o papel, a série tomaria um rumo totalmente diferente do que tomou com o Danny Rand 100% americano, e esse foi um dos pontos que a crítica destacou, pois um ator asiático interpretando o herói traria uma identidade maior ao mesmo e combinaria mais com o personagem.
A primeira temporada de Punho de Ferro já está disponível no Netflix.