• Mundo aberto cooperativo onde podem se juntar aos seus amigos em times de até quatro membros e explorar o mapa de Londres, encontrar eventos, e participar de desafios e atividades paralelas.
• Missões cooperativas para dois a quatro jogadores com novas mecânicas de jogo em equipe, dando aos jogadores a opção de recrutarem os companheiros ideais e encarar ameaças espalhadas pelos locais mais emblemáticos da capital inglesa.
• “Leader of the Pack”, a primeira Operação Tática cooperativa para quatro jogadores é composta por cinco missões narrativas interconectadas feitas para jogadores que procuram um desafio maior. Será necessário trabalho em equipe, muita estratégia e comunicação eficaz com os colegas de equipe para vencer.
• Spiderbot Arena, o primeiro modo Player-vs-Player (PvP) disponível no jogo. Nele, quatro jogadores controlam spiderbots armadas e competem em alta intensidade em partidas eliminatórias.
Ao completar qualquer atividade online, os jogadores ganharão XP para aumentar sua classificação e desbloquear várias recompensas, como cosméticos exclusivos e pontos de influência para recrutar novos personagens ou atualizar seus dispositivos DedSec.
Em 9 de março, os jogadores que adquiriram o Season Pass (passe de temporada) também terão acesso a duas missões exclusivas single player:
Protocolo do Guardião
Não em nosso nome
Um grupo secreto está se apropriando indevidamente do nome da DedSec. Se não bastasse isso, também estão roubando informações para que seu chefe, o dono de um jornal inescrupuloso, possa usá-las para chantagear suas vítimas.
Além disso, como parte do robusto plano de pós-lançamento do Watch Dogs: Legion para 2021, todos os jogadores terão acesso a futuras atualizações gratuitas, como o modo Invasion PvP, novas missões cooperativas e personagens. Donos do Season Pass também terão acesso, ainda este ano, a missões DedSec extras, expansão da história Watch Dogs: Legion – Bloodline, e heróis como Mina, um sujeito que tem a habilidade de controlar a mente das pessoas e faz experimentos; Darcy, um membro da Ordem dos Assassinos, e Aiden Pearce e Wrench, velhos conhecidos dos jogadores de Watch Dogs. No Brasil, o passe de temporada de Watch Dogs: Legion pode ser adquirido separadamente ou com as edições Gold e Ultimate do jogo.
Em Watch Dogs: Legion, Londres está enfrentando seu pior momento. Em meio à crescente inquietação de uma cidade tomada pelo caos, uma entidade misteriosa conhecida como Zero-Day arma para que a resistência secreta underground DedSec seja acusada de realizar bombardeios coordenados em diversas partes de Londres. Neste cenário, criminosos oportunistas de todos os cantos da cidade tomam o controle do local e preenchem o vazio deixado pelos governantes derrotados. Como membros da Resistência DedSec, os jogadores enfrentarão sádicos, mercenários e cibercriminosos, entre outros inimigos, e precisarão estar prontos para diversas situações, além de recrutar novos companheiros na luta pela liberdade de Londres e para desvendar os segredos por trás do Zero-Day.
Watch Dogs: Legion conta com diversas opções de acessibilidade, desde controles totalmente personalizáveis até legendas de áudio direcionais. A lista completa de recursos acessíveis pode ser encontrada em news.ubisoft.com .
Além disso, com o Ubisoft Connect, o destino ideal para se conectar com amigos ou participar de eventos e atividades de jogos, Watch Dogs: Legion também traz novos desafios emocionantes de comunidade por tempo limitado e um sistema de fidelidade entre jogos que permite ganhar inúmeras recompensas para trocar por armas, trajes e itens consumíveis in-game. Para mais informações sobre o Ubisoft Connect, visite ubisoftconnect.com .
Para mais informações sobre Watch Dogs: Legion, visite o site oficial do game e acompanhe as redes sociais com a hashtag #watchdogslegion.