Durante entrevista ao programa de rádio da EW, Tom Hiddleston falou sobre Kong: Skull Island, filme de origem do gorila King Kong, que terminou suas filmagens recentemente:
“Jordan Vogt-Roberts, que dirigiu o filme, tem essa ideia extraordinária. Eu não quero soltar muitos spoilers, mas é todo um novo conceito dessa mitologia. Essencialmente segue um grupo de viajantes e exploradores e soldados meio díspares que foram para uma ilha desconhecida do Pacífico Sul. E é situado em um período onde você pode considerar que ainda existem lugares não descobertos na Terra. O que é eles encontram lá é surpreendente, e cada personagem responde de uma forma diferente a isso. Será espetacular e épico, mas o drama humano meio que é interessante também”.
O ator também falou sobre as locações, elogiou o gorila King Kong e o elenco do filme:
“Nós estivemos no Havaí, na Austrália e no Vietnã. Esses lugares são completamente diferentes, mas, eventualmente, todos vão ficar parecidos com a mesma ilha. Acho que temos, talvez, o elenco mais diverso e talentoso com o qual já trabalhei. Já o King Kong é a maior estrela de cinema da história dos filmes”.
Mas quem é fã do gorila gigante pode se decepcionar com a trama, pois ela será um tanto diferente já que andam dizendo por aí que ela envolve um homem (Hidleston) que viaja para a Ilha da Caveira, após seu irmão ficar preso lá tentando recuperar o soro Titan, que ele acredita ser a cura para toda as doenças. Ele precisa ajudar um grupo a salvar seu irmão enquanto confronta as criaturas que vivem no local.
Imaginei o irmão do homem tomando o soro e virando um titã estilo Attack on Titan e brigando com o King Kong.
Kong: Skull Island chega aos cinemas nacionais em 9 de março de 2017, falta um tempão ainda.
Fonte: Omelete