SPOILERS ABAIXO!!!
Enquanto os fãs de Batman vs Superman: A Origem da Justiça ainda estão celebrando o lançamento da edição definitiva do filme, a Marvel decidiu se divertir às custas do filme da DC Comics nas páginas da sexta edição de Spider-Man/Deadpool.
A revista começa com um misterioso novo vilão, o Dublê Salmão, que avisa ao Deadpool que um estúdio planeja fazer um filme baseado na vida de Wade Wilson.
O Mercenário Tagarela procura a ajuda do Homem-Aranha, já que Peter Parker ganhou seu primeiro filme em 2002 e tem muito mais experiência nesse tipo de assunto.
À partir daí começa uma série de piadas e referências a todo o universo dos filmes de super-heróis. O Homem-Aranha reclama do fato dos filmes mostrarem heróis lutando uns contra os outros, enquanto Wolverine e Tempestade acham estranho os heróis dos outros filmes da Marvel não conversarem com eles, em uma clara alusão à venda dos direitos dos mutantes para a Fox.
Durante as batalhas, os personagens visitam os sets de filmagens de The Walking Dead,Jurassic World e outras produções cinematográficas e televisivas.
No final, o Homem-Aranha implora para que os filmes tragam a essência dos quadrinhos e diz que o filme do Deadpool deveria ser estrelado por um ator de verdade, como Ryan Reynolds.
Mesmo assim, os produtores desistem do filme do Mercenário Tagarela e preferem apostar em outra produção: Nighthawk v Hyperion: Yawn of Boredom (Nighthawk vs Hyperion: O Bocejo do Tédio). Os personagens são claras homenagens ao Cavaleiro das Trevas e ao Homem de Aço, da DC Comics.
Deadpool fica triste pelo fato de perder sua grande chance, mas o Homem-Aranha o consola, dizendo que Hollywood sempre volta atrás e reboota suas ideias até achar uma que dê certo.
Confira:
Fonte: ComicBook
Via: Legião dos Herois