A NISSIN FOODS DO BRASIL está pronta para a 10.ª edição da CCXP, o mais aguardado evento de cultura pop, que acontece entre os dias 30 de novembro e 03 de dezembro, na cidade de São Paulo.
Em meio à fervura da cena geek, a marca leva Cup Noodles® para garantir aos visitantes uma experiência única e imersiva. Com estande expandido e envolvente, NISSIN também vai proporcionar um mergulho no universo de Genshin Impact, o renomado jogo de RPG que cativa o público com suas aventuras de mundo aberto.
Por meio das ações planejadas em parceria com o game, este ano os sentidos serão desafiados durante um circuito inspirado nos cenários cativantes do jogo, garantindo muito sabor e diversão aos participantes. “Estar em tão boa companhia durante o evento é motivo de entusiasmo para todos nós, ainda mais nesta edição comemorativa de 10 anos. Essa iniciativa fortalece os laços entre Nissin e CCXP, representando a sinergia entre nossa marca e nossos consumidores”, afirma Lia Fukuda, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.
Para ajudar a recarregar as energias, Cup Noodles® contará com uma loja com os 12 sabores disponíveis do seu produto de copo, além de oferecer o Nissin Yakissoba U.F.O. para que os visitantes possam desfrutar de uma deliciosa refeição, de forma rápida e prática, sem perder nada do festival. É uma oportunidade para os fãs de cultura pop explorarem um mundo vibrante, cheio de aventuras, mistérios, desafios e, é claro, a variedade de sabores que só a NISSIN tem.
Durante o festival, os amantes de cosplay ainda terão à disposição os adorados capacetes de Cup Noodles®, que é o resultado de uma perfeita combinação entre o Cupverso e o universo geek. Na pegada dos brindes desejados, também foi desenvolvida uma coleção com três porta-cups exclusivos em collab com a Genshin Impact, que estará disponível na loja durante o evento.
“Estamos orgulhosos em apresentar essa ação especial na CCXP23, reforçando ainda mais a relação de Cup Noodles® com o universo geek e trabalhar com os cenários de Genshin Impact para contar essa história, de uma maneira imersiva e divertida, faz toda a diferença para fortalecer a nossa conexão com essa audiência em comum”, comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.
Entre os dias 21 de novembro e 03 de dezembro, o Instagram, TikTok, Facebook e YouTube da NISSIN estarão movimentados para reforçar a presença da marca no festival e convidar o público a se aventurar no estande de NISSIN.