Depois do sucesso de uma primeira temporada da Liga Overwatch que culminou na grande final no Barclays Center, em Nova York, um evento assistido por uma média de 861,205 pessoas por minuto e que deu o título de primeiro campeão ao London Spitfire, a Liga Overwatch segue mais viva do que nunca. Prova disso é o canal da Liga na Twitch ter ficado entre os cinco mais vistos na plataforma em 2018, alcançando a quarta posição com 74,6 milhões de horas de conteúdo vistos entre janeiro e dezembro do ano passado, de acordo com o site especializado “The Esports Observer”.
A Liga Overwatch é a primeira liga profissional mundial de e-sports baseada em franquias por cidades e combina os melhores elementos da tradição de mais de 15 anos em e-sports da Blizzard Entertainment à experiência de alguns dos maiores nomes do esportes tradicionais – incluindo os proprietários dos times que acabaram de fazer a final do Super Bowl, New England Patriots e Los Angeles Rams – criando uma experiência competitiva sem igual para jogadores e fãs de Overwatch, o jogo de ação em equipes da Blizzard.
A segunda temporada da Liga Overwatch começa na próxima semana (14) com 20 equipes (8 a mais em relação à 2018) e um premiação em dinheiro de R$ 18 milhões, quase 50% a mais do que o valor oferecido na primeira temporada. Todas as partidas serão transmitidas no site oficial da Liga Overwatch e nas plataformas Twitch e MLG.
Overwatch está disponível para PS4, família Xbox One e PC. Você pode comprar o jogo clicando aqui.