Hoje, a Lenovo (HKSE: 992) (ADR: LNVGY) e a Ubisoft anunciam que a linha Lenovo Legion é a patrocinadora oficial dos PCs e monitores do Tom Clancy’s Rainbow Six Siege Pro League and Majors da Ubisoft. A parceria global exclusiva se estenderá durante a temporada do Rainbow Six Siege Pro League até março de 2019 na América do Norte, EMEA, Ásia Pacífico e América Latina.
A Lenovo fornecerá uma gama de equipamentos de alta-performance aos jogadores mais dedicados e habilidosos de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege no mundo para superarem seus limites na competição. A parceria inclui também co-branding e co-promoção, além de um convite para os fãs participarem de torneios globais com distribuição de brindes e um exclusivo cadeado da Lenovo Legion, que pode ser destravado em um desafio no próprio jogo.
Tom Clancy’s Rainbow Six atrai e engaja mais de 30 milhões de jogadores e sua base também cresce rapidamente: o Six Invitational (SI) 2018 teve um aumento de 300% nas visualizações comparado ao SI do ano passado, com um pico de 321 mil espectadores simultâneos durante o Grand Finale.
Os dispositivos patrocinados incluem, entre outros: o desktop Lenovo Legion Y720 Tower, os notebooks Lenovo Legion Y720 e Y520 e o Monitor Gaming Lenovo Legion Y25f. O Lenovo Legion Y720 Tower, por exemplo, tem capacidade de sobra para altas taxas de atualização, fluidez de quadros e streams e vídeos de alta qualidade para agradar todos os fãs. O Monitor Gaming Lenovo Legion Y25f completa a experiência com taxas de atualização de 144 Hz e imagens nítidas de alta qualidade que dão ênfase aos incríveis detalhes dos games durante os jogos mais emocionantes.
Os PCs e monitores Lenovo Legion estarão presentes nas Finais da 7ª Temporada do Tom Clancy’s Rainbow Six Pro League, que será realizada no Harrah’s® Resort Atlantic City Hotel & Casino, de 19 a 20 de maio, nos Estados Unidos. As finais incluirão dois times de cada uma das quatro regiões representadas: Ásia Pacífico, Europa, América Latina e América do Norte.
“Formar parcerias é parte importante da estratégia de gaming da Lenovo. Partilhamos com a Ubisoft o sério compromisso de apoiar a comunidade profissional de eSports e a base de fãs de gaming”, afirma Jeff Meredith, Vice-Presidente Sênior e General Manager de PCs para o Consumidor e Dispositivos Inteligentes da Lenovo. “A combinação do profundo conhecimento de tecnologia para o consumidor da Lenovo com o conteúdo competitivo e imersivo da Ubisoft foi algo natural para proporcionar aos entusiastas de games uma experiência excepcional de gaming e exibição”.
“A assinatura dessa importante parceria com a Lenovo Legion é um sinal claro da maturidade atingida pelo Tom Clancy’s Rainbow Six Pro League, atraindo parceiros de grande porte enquanto continua a crescer”, disse Geoffroy Sardin, Vice-Presidente Sênior de Vendas e Marketing da Ubisoft EMEA. “Estamos ansiosos para aproveitar ao máximo esta parceria durante nossos principais eventos ao longo do ano, por exemplo no Six Major Paris em agosto”.
Para mais informações sobre o Tom Clancy’s Rainbow Six Pro League, visite http://www.rainbow6.com/esports e siga @R6ProLeague no Twitter®. Os fãs também podem acompanhar a ação via @LenovoLegion no Twitter, Facebook™, YouTube™, Instagram® e no Twitch™.