O pontapé inicial de 2021 tem o desfecho em grande estilo da trilogia Mundo de Assassinato de Hitman, a ação retrô de Cyber Shadow e a sombria investigação em realidades paralelas de The Medium, que ganha ainda mais vida com o suporte a Ray Tracing nas placas GeForce RTX.
Confira a lista de lançamentos do mês para PC e as configurações recomendadas para rodá-los, segundo Alexandre Ziebert, gerente de marketing técnico da NVIDIA na América Latina. Vale lembrar que as configurações sugeridas pela NVIDIA podem diferir daquelas anunciadas pelos distribuidores por citarmos os hardwares mais atuais disponíveis no mercado.
Hitman 3 – 20 de janeiro
Configuração recomendada pela NVIDIA: Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GTX 1660 Super, Processador Core i5 10400 ou Ryzen 5 3600, 16GB de RAM e 80GB de espaço em disco.
Aguardado título que fecha a trilogia Mundo de Assassinato. Viaje para localidades exóticas por todo o globo com missões que podem ser abordadas sorrateiramente ou pelo caos e destruição. Veteranos da série podem importar para o novo jogo as missões de Hitman e Hitman 2, para jogar a edição definitiva da saga do Agente 47.
Cyber Shadow – 26 de janeiro
Configuração recomendada pela NVIDIA: roda em praticamente qualquer PC atual e requer apenas 250MB de espaço em disco.
Uma carta de amor – e sangue – aos grandes clássicos de plataforma dos consoles de 8 bits, como Ninja Gaiden, Mega Man e Castlevania. Desenvolvido pelos mesmos criadores de Shovel Knight, é a combinação perfeita de nostalgia movida a pixel art com gameplay e mapas detalhados cheios de segredos a explorar.
The Medium – 28 de janeiro
Configuração recomendada pela NVIDIA: Placa de Vídeo NVIDIA GeForce RTX 3060Ti, Processador Core i5 10400 ou AMD Ryzen 5 3600, 16GB de RAM e 55GB de espaço em disco.
Um thriller psicológico sombrio com no qual você precisa usar seus poderes psíquicos para desvendar mistérios em duas dimensões paralelas: a material e a espiritual, esta uma versão sombria da realidade.
O jogo também conta com uma trilha sonora “dual”, composta em paralelo por Arkadiusz Reikowski (Layers of Fear) e Akira Yamaoka (Silent Hill).
The Medium fica ainda mais imersivo no PC com Ray Tracing, então prepare sua GeForce RTX!