A Disney resolveu que King’s Man: A Origem fosse adiado para 26 de fevereiro de 2021. O filme estava programado para 17 de setembro no Brasil, e estava na lista das grandes produções que ainda tinham sua estreia para 2020, confira aqui. No entanto, a estreia do filme nos cinemas brasileiros agora é incerta.
De acordo com o Deadline, o fator que levou a Disney a tirar seu filme de campo seja a grande reinauguração dos cinemas nos EUA, que terão o filme Tenet como a grande atração das poucas salas de cinemas em funcionamento no país.
King’s Man: A Origem será um prelúdio da franquia Kingsman que foi protagonizado por Taron Egerton. Por meio de dois filmes, a franquia arrecadou US$ 825,2 milhões. A expectativa é de que o próximo filme, estrelado por Ralph Fiennes, possa levar a série para a difícil marca de US$ 1 bilhão.
A trama irá abordar a origem da misteriosa agência de espiões que foi mostrada nos dois primeiros filmes. A ambientação deve acontecer durante a Primeira Guerra Mundial, contando assim com várias versões fictícias de figuras da vida real que desempenharam um papel importante na formação deste período histórico.
O elenco conta ainda com Harris Dickinson, Liam Neeson, Daniel Bruhl, Aaron Taylor-Johnson, Charles Dance, Matthew Goode e Harris Dickinson.
King’s Man: A Origem foi dirigido pelo cineasta Matthew Vaughn. Até a sua misteriosa estreia, aprecie ao trailer do filme logo abaixo.