A novela preferida do universo cinematográfico da DC continua, e ao que parece o futuro filme do Batman continua com sua produção mais conturbada do que nunca. No projeto inicial Ben Affleck estaria interpretando o morcego e dirigindo o filme, e este estava prometido para ser lançado em 2018, porém não foi bem assim que tudo se desenrolou e Affleck acabou desistindo de dirigir o longa, se encarregando apenas de protagonizá-lo, e isso já foi o bastante para ter uma grande repercussão vinda do público da internet.
Após isso chegou a notícia de que o roteiro do filme estaria sendo refeito do zero, e a busca por um novo diretor continuou por um bom tempo até que Matt Reeves (Cloverfield, Planeta dos Macacos) confirmou que ele estaria dirigindo o longa, mas o próprio afirmou que ele não começaria a produção do mesmo de imediato já que ele tem contrato com a FOX para o filme Planeta dos Macacos: A Guerra até o final de junho desse ano. Com isso a pré-produção do filme começaria no segundo semestre de 2017 e as filmagens só em 2018, atrasando mais ainda o lançamento.
Agora em uma entrevista para o Pittsburgh Today Live, o ator Joe Manganiello que interpretará o vilão Exterminador desse novo filme do Batman disse que não tem tanta certeza se ainda participará do projeto, o que é muito estranho já que no começo de fevereiro ele havia dito que já estava treinando artes marciais e o uso de katanas para vivenciar o personagem.
Se isso tudo é verdade, só o tempo nos dirá, mas é algo preocupante ouvir isso vindo do próprio ator, e talvez isso indique que apesar da produção já contar com um diretor, ela ainda esteja tão bagunçada quanto antes.