Jared Leto olha para Coringa como um personagem no nível de Shakespeare. Essa é a forma como ele se aproximou do personagem para o Esquadrão Suicida.
“O trabalho que foi feito com esse personagem por tantas pessoas antes de mim foi muito impactante, incrível, engraçado, profundo, arriscado. É algo muito especial ser convidado para assumir essa responsabilidade”.
“Você apenas sabe que precisa fazer algo diferente. Tem que fazê-lo por si mesmo. Isso acontece o tempo todo. Quando você é um compositor trabalhando em uma peça que foi escrita há um século, ou você é um ator no palco, reinterpretando uma peça, é muito comum hoje em dia. Diretores entram em grandes obras do cinema, atores reinterpretam papéis que existem há muito tempo. De Scarface até Hamlet. De muitas formas, é realmente interessante para redefinir”.
“É algo pesado para fazer, mas também emocionante. O Coringa é um desses papéis. Ele foi escrito de forma brilhante quando foi compartilhado com o mundo pela primeira vez há 75 anos, ou alguma coisa doida assim. E eu acho que realmente sou muito grato por ter essa oportunidade”.
Esquadrão Suicida estreia dia 4 de agosto de 2016.