A série Invasão Secreta, do MCU, tem como objetivo levar a sensação de “thriller paranoico” de Capitão América: O Soldado Invernal “um passo adiante”, segundo o produtor Jonathon Schwartz.
“O Soldado Invernal certamente nos deu muita confiança de que poderíamos contar uma história nesse espaço que parecesse mais um thriller paranoico”, disse Schwartz à revista Total Film (via GamesRadar). “Secret Invasion leva isso um passo adiante, e você realmente mergulha em Nick [Fury]. Torna-se muito mais focado nos personagens, de uma maneira que eu realmente adoro.”
O diretor da série, Ali Selim, também comentou como Invasão Secreta difere das séries e filmes anteriores do MCU: “As primeiras conversas que tive [com a Marvel] foram: ‘Ninguém voa no ar no meu programa'”, disse ele.
Invasão Secreta estreia o primeiro de seus seis episódios em 21 de junho, exclusivamente no Disney+. Aqui está a sinopse oficial da Marvel: “Em Invasão Secreta, ambientada no MCU atual, Fury descobre uma invasão clandestina da Terra por uma facção de Skrulls metamorfos. Fury se une a seus aliados, incluindo Everett Ross, Maria Hill e o Skrull Talos, que construiu uma vida para si na Terra. Juntos, eles correm contra o tempo para impedir uma iminente invasão Skrull e salvar a humanidade.”
Samuel L. Jackson lidera o elenco como Nick Fury. Ele é acompanhado por Ben Mendelsohn como Talos, Emilia Clarke como G’iah, Cobie Smulders como Maria Hill, Olivia Colman como Sonya Falsworth e Kingsley Ben-Adir como Gravik.