Capitão América: Guerra Civil está perto, mas tão perto que já posso sentir o cheiro daquele aeroporto pegando fogo. Acredito que esse seja o filme com o final mais misterioso que a Marvel já planejou, pois há boatos de mortes de personagens durante o longa, além que esse filme irá conduzir todo o universo Marvel durante a Fase 3.
Enfim, o que importa é que os diretores fizeram uma sessão de perguntas e respostas sobre o novo filme, falando um pouco da trama, sobre a misteriosa fugira do Soldado Invernal, e outras coisas.
“Winter Solider é um suspense político,” disse Joe Russo. “Um suspense político normalmente tem um enredo complicado que prende o personagem principal, e o personagem principal normalmente está atrás do enredo, tentando se atualizar, e há um momento de revelação onde ele finalmente alcança o enredo, e normalmente é no fim do ato dois. Então eles se juntam e derrotam o vilão no terceiro ato.”
“Mas um suspense político, como O Soldado Invernal, se volta para o enredo. Há reviravoltas muito específicas que empurram os personagens pra frente,” ele disse, e entanto explicou a diferença de Guerra Civil. “Um suspense psicológico se volta para as decisões que os personagens fazem, então esse filme é mais baseado nos personagens, e os momentos nesse filme dose bastam em escolhas chave que os personagens são posicionados para fazerem no filme que, consequentemente, como o título sugere, colocam eles em conflitos com pessoas próximas, e esse pode ser um conflito pesado.”
Anthony Russo também explicou que o Bucky do filme não é o mesmo do primeiro Capitão América, nem do segundo. Ele é uma mistura daqueles dois personagens, mas tem algumas mudanças. Ele também descreveu o final do filme em uma palavra para um fã, dizendo que a conclusão é “complicada.”, o que ele quis dizer com isso?
Veja aí, se você entende do inglês:
O Capitão vai dar uma surra no mimadinho do Homem de Ferro no dia 28 de abril de 2016.
Fonte: Jovem Nerd