A Garena lança sua primeira e maior campanha de marca global para o Free Fire, desde que o jogo foi lançado há 4 anos, por meio do evento Battle in Style (Se Joga no Estilo). Com diversos modos no jogo e itens de moda para que os jogadores possam expressar suas personalidades e entrar nas batalhas com criatividade, o Free Fire se torna, cada vez mais, mais do que apenas um jogo.
“Nós conversamos com jogadores do mundo todo para poder entender melhor os desafios que eles enfrentam na vida, as abordagens que usam para superá-los e as aspirações que eles têm” disse Harold Teo, Produtor da Garena. “A partir disso, nós criamos o Battle In Style (Se Joga no Estilo) e o tornamos nossa identidade de marca, buscando inspirar os jogadores a se manterem positivos e a se divertirem, mesmo quando os desafios aparecerem ou quando estiverem correndo atrás de seus objetivos na vida. Battle In Style (Se Joga no Estilo) é sobre isso”.
A campanha global, no Brasil, ganhou uma identidade própria. As ativações do “O Jogo Virou” tiveram início no final de outubro, e foram lançadas tanto online, como offline, com banners e cartazes preenchendo São Paulo e o Rio de Janeiro no Metro da Sé e da Consolação, no BRT, entre outros. Com o lançamento da Battle in Style (Se Joga no Estilo), os fãs de Free Fire podem esperar novidades no “O Jogo Virou” em novembro.
O filme Battle In Style: Se Joga na Batalha, Se Joga no Estilo
Para ilustrar a nova marca, um curta metragem da identidade Battle In Style (Se Joga no Estilo) chega para os jogadores ao redor do mundo experienciarem a ação de dentro. O filme se passa em torno das experiências de uma garota comum, que batalha e ultrapassa desafios na vida real e no jogo. Para fazer isso, ela usa de sua personalidade única e espírito positivo, ilustrando a mensagem inspiracional por trás do filme: “A vida é uma batalha, batalhe com estilo”.
Dia do Booyah celebra o lançamento da nova marca dentro do jogo
A Garena irá introduzir o evento Dia do Booyah, uma celebração do Battle in Style (Se Joga no Estilo) dentro do jogo, na qual uma variedade de recursos e itens temáticos serão oferecidos aos jogadores. Com isso, os jogadores terão a possibilidade de criar seu próprio estilo e se expressar de novas formas – inclusive, as deles mesmos.
“A habilidade de um usuário de poder adotar as características de diversos personagens, customizar sua aparência, e abraçar sua verdadeira individualidade dentro do Free Fire é um dos maiores motivos pelos quais os jogadores gostam do jogo. Nós vamos continuar a oferecer diferentes maneiras para que os jogadores possam se expressar, com o Battle In Style (Se Joga no Estilo) e além dele,” disse Harold.
O Dia do Booyah acontecerá entre os dias 12 e 20 de novembro, e oferecerá novos designs dentro do jogo, além de itens, eventos e a chance de receber recompensas temáticas.
Uma apresentação ao vivo de T.R.A.P. para fechar com chave de ouro
Além dos prêmios oferecidos e dos eventos, os fãs de Free Fire também poderão assistir a uma apresentação ao vivo da banda T.R.A.P, a grupo virtual de Free Fire, formada por quatro dos personagens favoritos dos jogadores.
Moco, Antonio, Miguel, e Kelly irão realizar uma performance musical, ao vivo, que exemplifica o que é Battle In Style (Se Joga no Estilo). Os espectadores terão a chance de interagir durante a apresentação, por meio da tecnologia interativa que irá proporcionar a performance.
A apresentação contará com uma programação musical, coreografia, interação virtual e será transmitida ao vivo no YouTube no final de novembro.
Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no Facebook, Instagram, Twitter e TikTok.