“Era Uma Vez… Em Hollywood”, de Quentin Tarantino, conquistou mais de seis milhões de reais em bilheteria no primeiro final de semana. O longa da Sony Pictures, que estreou na última quinta-feira, 15 de agosto, teve o melhor final de semana de um filme de Tarantino no Brasil. O longa é estrelado por Brad Pitt, Leonardo Di Caprio e Margot Robbie.
A renda totalizou R$ 6.876.197 nesses primeiros quatro dias com público acumulado de 323.467 pessoas.
O novo filme do diretor conhecido por “Pulp Fiction” e “Kill Bill” é ambientado em Hollywood, nos anos 1969. Rick Dalton (DiCaprio) e Cliff Booth (Pitt) são, respectivamente, um ex-astro de TV e seu dublê. A história mostra a dupla lutando para chegar a Hollywood.
Era Uma Vez em… Hollywood, de Quentin Tarantino, revisita a Los Angeles de 1969 onde tudo estava em transformação, através da história do astro de TV Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e seu dublê de longa data Cliff Booth (Brad Pitt) que traçam seu caminho em meio à uma indústria que eles nem mesmo reconhecem mais. O nono filme do diretor e roteirista conta com um grande elenco e múltiplas histórias paralelas para fazer um tributo aos momentos finais da era de ouro de Hollywood.