Todos, ou grande maioria, estão anci…(opa), enstão ansiosos pelo próximo filme dos Vingadores, Vingadores: Guerra Infinita. Então, Anthony Russo, em uma entrevista ao The Independent (via CBM), o diretor falou um pouco sobre o filme:
“Existe um ditado na escrita sobre ficar encurralado na história. Meu irmão e eu sempre gostamos disso. É uma das nossas coisas favoritas sobre Guerra Civil: que termina em uma situação difícil, que faz ser difícil imaginar o caminho de Tony Stark e Steve Rogers dali em diante, e desses dois lados que sofreram as consequências dessa divisão. No nível da narrativa, é um momento difícil e, sim, essa é a condição do mundo depois de Guerra Civil. Isso estabelece bastante o clima de como Guerra Infinita vai começar – um lugar com uma divisão forte”.
E se você acha que Tony perdoou o Capitão, então toma essa: “Acreditamos que as coisas mais importantes e complexas sobre um personagem precisam ser mostradas na tela. As divisões que aconteceram no final de Guerra Civil são tão profundas, que não são coisas que podem ser feitas fora da câmera; são coisas que você precisa lidar diretamente na narrativa. Essa é nossa filosofia e o modo como abordamos as coisas”.
Então Capitão e sua equipe vão continuar como criminosos nos vindouros filmes da Marvel.
fonte: omelete