A conferência da Bethesda também trouxe suas surpresas, como o ressurgimento de alguns jogos (parece que a empresa se tornou uma “ressuscitadora” de jogos clássicos). Porém, a conferência não viveu apenas de reebots, ela agradou também aqueles que são fãs dos títulos originais da Bethesda, já que tivemos informações sobre suas franquias principais. Veja aí os melhores momentos.
Bethesda decidiu trazer do limbo o jogo Quake, um dos primeiros jogos de tiro em cenários tridimensionais. O novo jogo se chamará Quake: Champions e focará no modo competitivo. Será exclusivo do PC, mas ainda não temos uma data de lançamento. Confira o trailer:
Outro jogo que voltou foi Prey, originalmente lançado em 2006, que inclusive teve uma versão para o falecido Zeebo. Mas enfim, o novo jogo será lançado em 2017, as plataformas não foram divulgadas.
The Elder Scrolls V: Skyrim (AH que delícia) também deu as caras por lá, e agora teremos uma versão remasterizada para os consoles de nova geração. O jogo será rebatizado e se chamará Skyrim: Special Edition, chega ao PlayStation 4, Xbox One e PC em 28 de outubro.
Lembra do Dishonored? Pois é, sua continuação também apareceu na conferência e trouxe muita coisa nova tanto em história quanto em jogabilidade. A história se passará anos depois do primeiro jogo, e poderemos controlar o Corvo (protagonista do primeiro jogo) ou Emily (garoto que era ser protegida no primeiro jogo, mas que agora cresceu). Com Emily poderemos voltar no tempo para resolver quebra-cabeças no presente, olha que louco!
Dishonored 2 chega em 11 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.
Tivemos outras novidades, como Fallout Shelter para PC, uma versão de Fallout 4 em realidade virtual, entre outras novidades. Você pode conferir a conferência completa (olha o trava-língua) aqui: