O diretor de Visions of Mana, Ryosuke Yoshida, anunciou em seu perfil no X que está se juntando oficialmente à Square Enix. Anteriormente, o dev liderou a equipe do Ouka Studios (subsidiária da chinesa NetEase) no desenvolvimento do título mais recente da série Mana, além de ter sido designer de combate do Devil May Cry 5 pela Capcom.
“Eu deixei a NetEase e o Ouka Studios no dia 31 de outubro. Éramos um estúdio estreante, mas conseguimos entregar Visions of Mana. Sou grato à equipe de desenvolvimento e ao suporte da NetEase. Foi uma ótima experiência, obrigado a todos. Estou feliz em anunciar que me juntarei à Square Enix em dezembro. Darei meu melhor para fazer jogos que muitos possam aproveitar!” comentou Yoshida em post do X.
Visions of Mana foi o primeiro projeto do Ouka Studios, que contou com uma equipe formada por veteranos da indústria, incluindo ex-funcionários da Capcom e Bandai Namco. O estúdio iniciou suas atividades em 2020, mas logo após o lançamento do jogo, em agosto de 2024, já sofreu um grande layoff da NetEase.
O estúdio não foi fechado em definitivo, mas seu futuro permanece incerto. Esse provavelmente foi um fator determinante para a mudança de Yoshida, que agora trabalhará diretamente para a “mãe” da franquia Mana.