O co-roteirista e diretor de Predator, Shane Black, recentemente se abriu em relação à franquia, dizendo que ele estava “relutante” quando a Fox foi atrás dele com a ideia.
“Eles me chamaram e eu estava relutante,” Black disse à Thrillest. ”Nós agitamos esses filmes de Alien Versus Predador, eles custam cada um uma certa quantia de dinheiro, eles são bons, mas não há muito esforço de levá-los a um outro patamar ou torná-los em algum tipo de evento”.
A Fox respondeu falando que não gostaria de fazer apenas mais um filme do Predador, mas que Black deveria “reinventar” a franquia. A empresa disse que estaria disposta a gastar “muita grana” e tratar o filme como “um grande evento” assim como está sendo feito com Alien: Covenant (novo projeto que antes era conhecido como Prometheus 2).
Black então viu que a Fox permitiria que ele fizesse Predator, mas que ele poderia aplicar o mesmo tratamento de Homem de Ferro III, ao invés de apenas mais um pequeno filme. Ele então disse à Fox “Vamos realmente fazer da maneira certa dessa vez”.
Apesar disso, a volta de Schwarzenegger ainda está sendo discutida entre os dois lados.
Além de Predador, Black também é reconhecido por seu trabalho em Máquina Mortífera e Homem de Ferro 3. Ele também foi o personagem Hawkins no filme original do Predador.
Predator deve chegar aos cinemas no dia 2 de março de 2018.
Fonte : IGN Brasil