Anteriormente encarregado do futuro jogo do Wolverine (que será exclusivo do PS5), o diretor criativo Brian Horton deixou a Insomniac e o PlayStation Studios. Contudo, seu novo trabalho é diretamente para a concorrência: Smith acaba de assumir a liderança do reboot de Perfect Dark na Microsoft – um exclusivo do Xbox Series. A informação foi reportada pelo Game File.
Horton estava no comando da direção criativa de Wolverine desde 2021 e sua saída causou uma pequena dança das cadeiras na liderança do projeto. Marcus Smith é o novo diretor criativo, enquanto o antigo diretor Camerson Christain foi substituído por Mike Daly. Smith e Daly já trabalharam juntos em Ratchet and Clank: Rift Apart, fator que pode ter influenciado nessas mudanças.
Horton se junta à The Initiative (do Xbox Game Studios) como um reforço para a equipe de Perfect Dark, que foi anunciado em junho. O reboot já havia sido revelado quatro anos antes, em 2020, mas desde então vem enfrentando muitas dificuldades em seu desenvolvimento. A Crystal Dynamics também está envolvida no projeto – estúdio no qual Horton trabalhou com a franquia Tomb Raider anteriormente.
Tanto Wolverine quanto Perfect Dark seguem sem nenhuma previsão de lançamento.