007 Sem Tempo para Morrer é mais uma vítima do Coronavírus (COVID-19), o novo e último filme de Daniel Craig como 007 que deveria estrear agora no dia 2 de abril, mas foi adiado para 12 de novembro no Reino Unido, principalmente pelo grande numero de salas de cinemas fechadas e o risco da contaminação em salas de cinema, com um dos maiores mercados cinematográficos em crise, a China, os produtores decidiram esperar do que ver um bom filme talvez até fracassar nas bilheterias, por conta de um fator externo ao cinemático. Você acha que a espera vai valer a pena? Escreve ai nos comentários.
“Depois de uma cuidada ponderação e de uma avaliação do mercado global de distribuição, a estreia de 007 Sem Tempo para Morrer foi adiada para Novembro”, afirmaram os produtores na rede social Twitter.
Este é o 25.º filme da saga James Bond e o quinto protagonizado pelo actor britânico, depois de Casino Royale (2006), Quantum of Solace (2008), Skyfall (2012) e Spectre (2015).
Na terça-feira, a publicação Hollywwod Reporter dava conta de que a epidemia Covid-19 pode causar um prejuízo de pelo menos cinco mil milhões de dólares de receitas de bilheteira, com milhares de salas de cinema encerradas.
Só na China, o país mais afetado pelo vírus, 70.000 salas foram fechadas.
Fonte: http://bit.ly/3aUgXF9