O INTZ busca mais um título de Free Fire. Com patrocínio da LG, o time briga pela oportunidade de representar o Brasil no mundial da modalidade. Os jogos da liga podem ser assistidos ao vivo aos sábados e domingos no canal SporTV3, no canal Free Fire – Brasil no YouTube e pelo aplicativo BOOYAH!, a partir das 13h.
O INTZ, uma das mais tradicionais equipes de e-sports da América Latina, conta com a LG Electronics do Brasil como patrocinador para a temporada 2020 e 2021 em todos os times, entre eles Free Fire e LoL, e estampa o logo da LG no peito esquerdo no uniforme oficial do INTZ. A equipe de Free Fire INTZ, apesar de nova – fundada em janeiro de 2019-, já teve conquistas como a Liga das Estrelas e o BsOff.
A multinacional coreana chegou para impulsionar e contribuir com o trabalho realizado pelo clube no cenário brasileiro de e-sports. A LG estampa os uniformes do INTZ durante as principais competições nacionais, como Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) no qual o clube é tetracampeão, Couter Strike, PUBG, Fortnite e FIFA, por exemplo.
“Para a LG, patrocinar e investir em uma das equipes mais tradicionais e campeãs como o INTZ é também ajudar a contribuir ainda mais com o crescimento do e-sports no Brasil, que a cada dia se consolida como uma modalidade importante para nosso país. A LG já apoia este mercado há alguns anos, além de desenvolver produtos de ponta, como a linha de monitores UltraGear, perfeitos para o público gamer”, afirma Gustavo Yoshida, gerente da linha de produtos de IT da LG.