Pelo segundo ano consecutivo, a Cinemark marca presença no maior evento de cultura pop da América Latina, a Comic Con Experience, que acontece entre 1° e 4 de dezembro na São Paulo Expo. Para acompanhar o crescimento da CCXP – que a cada ano reúne mais fãs de filmes, séries, games e HQ -, a rede de cinemas também traz novidades. A maior delas é a expansão do Auditório Cinemark de 2,4 mil lugares para 3,3 mil, transformando-o na maior sala de cinema indoor da América Latina. O auditório estará equipado com uma tela de 20 x 9 metros com tecnologia de ponta, iluminação de show e LEDs decorativos para receber os diversos painéis, apresentações de talentos nacionais e internacionais e exibições de pré-estreias, nos quatro dias de evento.
O público também encontrará produtos exclusivos da Rede Cinemark, como o balde de pipoca exclusivo do longa “Rogue One: Uma História Star Wars” (Disney) no formato do capacete do Imperial Stormtrooper e três modelos de óculos 3D com o design dos personagens do novo filme da saga: Death Trooper, Rebel Pilot e Imperial Stormtrooper (cada par de óculos será vendido pelo preço promocional de R$ 25, e o pacote com os três óculos custa R$ 60). Também haverá um balde de pipoca temático do filme “Assassin’s Creed” (FOX).
Do lado de fora do auditório, os frequentadores da CCXP poderão comprar a tradicional pipoca da Cinemark (tanto a salgada, com ou sem manteiga, quanto nas versões doces de caramelo e chocolate) em snack bars completos da Rede, carrinhos de pipoca e no Cinemark Popcorn Truck. Completam o cardápio outros produtos encontrados nos complexos da Rede: refrigerantes, pão de queijo, hot dogs e doces.
Por fim, quem ainda não tiver adquirido ingressos para “Rogue One: Uma História Star Wars” (com estreia marcada para 15 de dezembro) ou para outros filmes de sua preferência poderá fazer a compra em um dos totens da Rede instalados no Auditório Cinemark.
– “Neste ano realizamos ações de sucesso em conjunto com o Omelete, como a exibição exclusiva da animação “Batman: A Piada Mortal”. A parceria continua e fechamos 2016 na Comic Con Experience, aumentando a capacidade do Auditório Cinemark e trazendo produtos exclusivos. Queremos nos aproximar ainda mais dos universos de quadrinhos, games e filmes, proporcionando novas experiências a esse público com ações dentro e fora dos cinemas” – ressalta a diretora de marketing da Cinemark, Bettina Boklis.