A Warner Bros. participa novamente do maior evento de cultura pop do Brasil, a Comic Con Experience, que acontecerá entre os dias 5 e 9 de dezembro. Nesta edição, a empresa levará para os fãs seu maior estande desde o início do evento, com 900m², e reunirá 16 atrações interativas. Como nos anos anteriores, o estande terá a sinergia entre as divisões: Warner Bros. Pictures, Warner Channel, Warner Home Entertainment e Warner Bros. Consumer Products.
Neste ano, visando aprimorar a experiência dos fãs e buscando otimizar o tempo das filas das ativações, a Warner criou o site www.warnernaccxp2018.com.br. Os visitantes poderão agendar a participação nas atrações interativas com antecedência, escolhendo o horário que gostariam de participar. As 16 atrações possuem vagas limitadas por horário, porém quem chegar no local também terá a oportunidade de entrar nas ativações.
Quem passar pelo estande verá as principais e mais aguardadas estreias do cinema dos próximos meses, incluindo o aguardado lançamento da Warner Bros. Pictures e Metro Goldwyn Mayer Pictures, Creed II, na qual fãs disputarão uma “luta” de conhecimentos sobre os filmes da série; os títulos de destaque da DC Aquaman, com uma experiência sensorial no fundo do mar, e Shazam!, com a chance de tornar-se o herói ao gritar a palavra mágica; o próximo épico do Horrorverse do estúdio com a Legendary Pictures, Godzilla II: O Rei dos Monstros; e a primeira aventura Pokémon em live action, POKÉMON: Detetive Pikachu, com uma incrível experiência em Realidade Aumentada. O universo de filmes de terror da New Line Cinema também estará presente para aterrorizar os fãs em uma experiência sinistra, que envolve o terceiro capítulo assustador da franquia Annabelle, o retorno de Pennywise com IT: Capítulo 2 e a nova e arrepiante interpretação da lenda mexicana A Maldição Da Chorona.
A Warner Channel decidiu trazer o ponto de encontro dos personagens de Riverdale, a lanchonete Pop’s, para a CCXP desse ano. Já o espaço de The Big Bang Theory fará os fãs reviverem um dos episódios icônicos da série, em que Leonard corre atrás de Sheldon dentro de uma piscina de bolinhas (Essa referência é antiga). Na área dedicada ao Flash será possível apostar corrida com o personagem mais rápido do mundo, interagindo com uma grande tela de LED, e os que passarem pela ativação de Young Sheldon ficarão de cabelo em pé com bolas eletromagnéticas que estarão no local. Por fim, os fãs do canal e da série Supernatural poderão embarcar em uma aventura com os irmãos Winchester na Garagem do Demônio a bordo do Baby, que levará os Hunters para um tour em uma cidade fantasma.
A Warner Games estará presente com o jogo LEGO DC Super-Villains, lançado no dia 17 de outubro, e possibilitará que os visitantes se arrisquem na nova aventura LEGO® e criem seus próprios super-vilões em estações interativas. Também estará presente na feira o jogo Injustice 2: Legendary Edition, em que os jogadores poderão escolher entre heróis da DC Comics como Batman, Aquaman, Flash, Mulher Maravilha e Superman para duelarem entre si. Além disso, os visitantes terão acesso antecipado à uma versão de teste do jogo Resident Evil 2, lançamento da Capcom, distribuído no Brasil pela Warner Games e que chega ao país em 25 de janeiro de 2019.
Os fãs que passarem pelo estande poderão, também, conferir e participar, ao longo dos quatro dias de evento, de debates e conversas com influenciadores e fãs sobre o universo DC, séries, filmes e lançamentos desse ano no cinema. Somando-se a isso, pela primeira vez a Warner Bros. terá sua loja com produtos exclusivos de produções do estúdio, incluindo heróis da DC, séries de TV e personagens no universo de horror. O espaço terá ainda produtos com venda exclusiva no evento, tais como: 5 boxes desenhados por artistas da DC, realizados em parceria com a Chiaroscuro Studios; 4 boxes de colecionável exclusivo da Mattel com o personagem Aquaman; e camiseta exclusiva do novo filme Shazam!
Vai ser épico!