A Brasil Game Show (BGS), maior feira de games da América Latina, que será realizada entre 11 e 15 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo, acaba de confirmar a participação inédita da Dazz Maxprint, uma das maiores fabricantes de suprimentos de informática do país com um portfólio de mais de mil produtos.
A Dazz Maxprint terá um estande de 300 m² e promete grandes novidades aos visitantes, a começar pelo anúncio de um produto exclusivo, que só será revelado na Brasil Game Show. Além de experimentar a linha completa de produtos desenvolvidos especialmente para gamers – como teclados, headsets, mouses, cadeiras e diversos acessórios – o público poderá participar de promoções especiais, sorteios de brindes e atrações interativas.
“Nossa estreia será em grande estilo. Estamos bastante ansiosos porque essa será a primeira vez que a Dazz Maxprint terá contato direto com o consumidor final em um evento de grande porte como a BGS”, diz Fernando Hachul, diretor comercial e de marketing. “Participar e patrocinar esse grande encontro do universo gamer só mostra nosso respeito por esse público cada vez mais crescente e apaixonado”, completa. “Com certeza a participação na BGS proporcionará o aumento da demanda por nossos produtos e impactará o público que preza pela qualidade e designer diferenciado”.
Para Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS, a pluralidade das marcas e expositores de peso do evento só reforçam a importância da BGS para o mercado de games da América Latina. “A cada edição, buscamos levar para o público novas e mais marcas, empresas, lançamentos e personalidades, e é isso que torna a BGS um evento tão atraente para os visitantes, patrocinadores, imprensa e expositores. Ter a Dazz Maxprint ao nosso lado pela primeira vez é uma grande satisfação e temos certeza que será apenas o início de uma longa parceria”.
Além da Dazz Maxprint, a BGS já confirmou presença da DXRacer, Gigabyte, HyperX, Piticas, Razer, RedFox, Ambize Studio, Anguis Studio, Behold Studios, Big Head Store, Cogumelo Corp, Copag, Dreaminside Studio, FlipFlop Lab, GAMEscola, Games X, Geek 42, Incomm, IPS (International Processing Solution), Lady Snake Rock Wear, MBR Editorial, Onanim Studio, Rixty, RMAL, Pro Simuladores, Square12, Streamsoft, The Suns Store, Vneta Studios, Void Studios, World of Collectibles e XFire Gamers e até o início do evento revelará diariamente pelo menos uma nova atração. A décima edição da Brasil Game Show promete ser a maior e melhor de todos os tempos e contará com cerca de 250 marcas. Duas atrações internacionais já foram anunciadas: Nolan Bushnell, criador do Atari, e Hector Sanchez, produtor de jogos das séries Mortal Kombat e Injustice. Até outubro, outras oito serão reveladas.
Quinto lote de ingressos está à venda
Os interessados em conferir de perto as novidades e atrações da décima edição da BGS podem adquirir os ingressos do quinto lote com desconto de até 23% pelo site oficial. Até 23 de junho, os tickets para cada dia da BGS custam R$ 69 (meia-entrada) e o passaporte para os quatro dias do evento abertos ao público custa R$ 207 (meia-entrada), ou seja, um dia de evento sairá de graça para o visitante com este pacote. Têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.
Para acompanhar de perto todas as novidades da #BGS10 e garantir os ingressos, acesse: www.brasilgameshow.com.br.