Assassin’s Creed Valhalla foi lançado e foi um sucesso de crítica entre os críticos e os fãs, com estes elogiando tanto a implementação de vários elementos de RPG quanto aos sistemas de jogo que deixaram franquia clássica,, como se misturar na multidão. Agora, olhando para 2021 a Ubisoft garantiu aos fãs que teremos muitas novidades para o título.
As informações vieram do site GameRant, e em declarações à GameInformer, o produtor do jogo, Julien Laferrière, deu uma ideia sobre o que vem por aí em Assassin’s Creed Valhalla, além das expansões da história e DLCs. Ao ser questionado sobre as prioridades da equipe, além do conteúdo do passe de temporada anunciado , ele falou sobre capitalizar os recursos “high-end” de próxima geração do jogo. De acordo com Laferrière, os jogadores de Assassin’s Creed Valhalla estão aproveitando os recursos de próxima geração, como a adição de 60 FPS no PS5 e Xbox Series X / S, bem como ray-tracing, e as prioridades da empresa incluem ouvir seu público e aprfeiçoas esses recursos.
Segundo o site, Laferrière pode estar se referindo ao patch 1.04 que não corrigiu os problemas dos consoles da nova geração em Assassin’s Creed Valhalla . Antes do patch, o jogo podia rodar até 60 FPS no PS5, no entanto, após o patch, o novo modo de desempenho fazia com que o FPS do jogo caísse para menos de 40 às vezes, causando confusão e frustração entre os jogadores. Desde então, a Ubisoft lançou um hotfix, que corrigiu muitos dos problemas do jogo e também lançou uma “atualização de título” que adicionou seu primeiro conteúdo sazonal gratuito, o Yule Festival.
Mesmo com esses pequenos problemas, o jogo segue sendo um sucesso de críticas e vendas e estamos aguardando por mais conteúdo para o jogo.
Assassin’s Creed Valhalla está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Família Xbox One e Xbox Series e PCs.
Para mais notícias sobre jogos, clique aqui.