A cidade de Los Angeles, localizada no estado da Califórnia (EUA), entrou em estado de calamidade após uma série de incêndios assolarem diversos distritos. Cinco pessoas já perderam suas vidas e mais de 130 mil habitantes foram evacuados de suas casas; a catástrofe também interferiu em diversas produções cinematográficas, inclusive na segunda temporada de Fallout.
O distrito de Hollywood foi uma das áreas afetadas. De acordo com a BBC, o famoso Sunset Boulevard foi completamente destruído e as chamas já estão se aproximando do icônico letreiro de Hollywood. Os novos episódios de Fallout estavam sendo gravados em Santa Clarita, que já foi afetada pelo fogo na região sul.
Outros estúdios como CBS, Disney e Warner Bros. também interromperam suas atividades. Posteriormente, o Departamento de Bombeiros de Los Angeles proibiu todos os tipos de gravações na região devido ao ar insalubre, consequência do alto nível de fumaça das queimadas.
A segunda temporada de Fallout teve suas gravações iniciadas em novembro e estava retomando suas atividades agora, após uma pausa para as festas de fim de ano. Não se sabe quanto tempo será necessário interromper o processo de produção, considerando que a situação ainda está longe de ser controlada.